Plantão SAMU Macro Norte – 08 de setembro – Montes Claros/MG

0

Segunda-feira, 08 de setembro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta segunda-feira, 08 de setembro, 37 atendimentos, sendo 27 casos clínicos e 10 atendimentos por acidente de trânsito.

Às 22 horas, um homem de 23 anos que transitava de moto no bairro Maracanã ficou ferido após colidir contra um carro, se queixando de dor ao movimentar a perna direita e apresentando escoriações nas pernas e braços.

Às 22 horas, uma mulher de 51 anos, que transitava de moto na Avenida do Córrego das Melancias, bairro Monte Carmelo, ficou ferida após contra um carro que seguia em sentido contrário. Ela foi encontrada pelos socorristas sentada no meio-fio, se queixando de dor torácica e na região cervical, apresentando escoriações no nariz.

Um rapaz de 19 anos ficou ferido em um acidente envolvendo três motocicletas, ocorrido às 21 horas, na Avenida |Bio Lopes, bairro Renascença. Ele conduzia uma das motos e apresentava corte nos supercílios e na região nasal, e perda de dentição superior.

Às 20 horas, uma mulher de 37 anos caiu de moto no bairro Cristo Rey e apresentava ferimento no joelho direito.

Às 16h16, um carro e um ônibus colidiram na Rua Manoel Bandeira, bairro Planalto II, e um menino de 2 anos, caiu do colo da mãe, no ônibus, sendo encaminhado ao hospital para avaliação.

Às 15h40, um homem de 69 anos que transitava de bicicleta na Rua Domiciano Pimenta, bairro Melo, ficou ferido após colidir contra uma moto. Ele estava consciente e orientado, apresentando corte contuso em supercílio esquerdo e ferimento na testa.

Um rapaz de 22 anos que transitava de moto na Rua João Ferreira, bairro Eldorado, ficou ferido após colidir contra um carro, às 10h30, sofrendo escoriações nos braços e pernas.

Um homem de 50 anos caiu de moto às 8h10 na Avenida João XXIII, bairro Santos Reis. Ele foi encontrado sentado, se queixando de dor em região dorsal, sem suspeita de fraturas.

Às 6h41, um veículo capotou na MG-135, próximo à entrada da comunidade de Ermidinha, região rural de Montes Claros, e uma mulher de 32 anos ficou ferida. Ela conduzia o veículo e apresentava corte e fratura exposta na perna direita e se queixava de dor torácica. Uma passageira, que estava no banco traseiro, sofreu ferimentos leves.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui