Nanuquense é destaque na Semana de Moda de Nova York

0

Marcello Costa, 30 anos, atua de forma direta na produção das modelos. Top model Maria Borges chama o mineiro carinhosamente de irmão.

Na imensidão de desfiles e apresentação de coleções da Semana de Moda em Nova York, um mineiro da cidade de Nanuque, no Vale do Mucuri, se destaca e representa a região no universo da moda. O hair staylist e make-up artist, Marcello Costa, 30 anos, atua na produção das modelos que participam dos desfiles, inclusive as que têm como suas clientes.

Da infância humilde no Vale do Mucuri ao glamour de Manhattan, Marcello saiu do Brasil e desenvolveu nos Estados Unidos toda a sua habilidade. “Como cabeleireiro e maquiador tenho orgulho de ter marcado presença em grandes eventos da moda nos Estados Unidos e Europa, e de ter feito trabalhos na produção do Oscar, Cannes, Tony Awards, Brazilian Day, entre outros. Trabalhar na Semana da Moda de Nova York é mais um orgulho que tenho na minha carreira”, destaca o mineiro.

Marcello Costa e a top model angolana Maria Borges (Foto: Arquivo Pessoal)

Com seu trabalho, Marcello conquistou várias modelos como clientes e muitas delas têm com ele uma relação de fidelidade, amizade e fraternidade. É o caso da top model angolana Maria Borges que o chama de “irmão” no back stage do evento.

“Quando chega uma rotina de grandes eventos, para mim fica fácil desfilar, porque tenho um tratamento de rotina com o Marcello. A gente se encontra e ele sabe como eu devo ser produzida. É uma sintonia perfeita”, diz a modelo angolana que além de ser uma angel da Victoria Secrets, já desfilou para a Lacoste, DVF, ZEC Posen e Desigual, neste fim de semana.

Além do seu trabalho na produção das top models na passarela, Marcello Costa atua também como correspondente de moda para o canal Telemundo, onde dá dicas para cabelos, maquiagem e aponta as tendências para o mundo da moda.

A dupla Maria Borges e Marcello Costa volta a se encontrar na Semana da Moda de Milão (Itália), que será realizada entre os dias 17 e 23 deste mês. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui