Homem ameaça tio e sobrinho, é amarrado e morto por outra pessoa na zona rural de Araçuaí

0

Vítima era conhecida na comunidade por ameaças e se envolver em brigas. Autor dos disparos ainda não foi preso

Um homem de 26 anos foi morto a tiros por volta das 21 horas da noite desta quarta-feira (3), na comunidade de Tesouras do Meio, zona rural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações da Polícia Militar, Sérgio Pereira da Silva, de 26 anos, era conhecido na região por ameaçar pessoas e se envolver em discussões. Ele também é suspeito de praticar furtos e assaltos, na comunidade.

Ainda segundo a Polícia Militar, na noite do crime, Sérgio Pereira foi até à casa de um lavrador da localidade e o ameaçou, dizendo que tinha contas para acertar com o filho dele.

Ajudado por um sobrinho, o lavrador rendeu o rapaz, que teve as mãos amarradas, após os dois se atracarem. Em seguida ele foi levado para as margens de uma estrada. O lavrador G.S.S., contou que quando ele e o sobrinho foram acionar a polícia, escutaram três disparos. Quando retornaram à estrada, encontraram Sérgio Pereira caído e já sem sinais de vida.

Eles disseram que viram um outro lavrador, identificado pela polícia como S.A.F., de 48 anos, saindo do local em uma moto e falando que não precisava mais acionar a polícia porque “o que tinha de ser feito já estava feito”.

Sérgio Pereira foi morto com um tiro no ouvido e outro no tórax. A perícia esteve no local no início da madrugada desta quinta-feira (4). O corpo foi liberado para o IML de Pedra Azul.

A motivação do crime ainda está sendo investigada. Um policial disse que a vítima é acusada de ter assaltado a casa da mãe de S.A.F., apontado como o principal suspeito do assassinato. Até o momento, ninguém foi preso.

(Gazeta de Araçuaí / Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui