Dois homens são procurados pela polícia suspeitos de um homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (2) no Povoado de São Sebastião da Barra, zona rural de Iapu. Wilki Dias Fernandes, de 24 anos foi morto a tiros por dois homens que estavam em um carro.
[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/09/morto_iapu.jpg” width=”250″ height=”250″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]
Um dos suspeitos já foi identificado como sendo E.R.A., de 46 anos. De acordo com testemunhas Wilki foi surpreendido no portão de sua casa por dois homens que chegaram ao local em um Logus verde. Um dos ocupantes desceu com uma touca ninja e efetuou disparos contra a vítima, que estava de costas para a rua.
Os homens fugiram em direção ao município de Sobrália passando por estradas de terra. A perícia da Polícia Civil constatou que o corpo de Wilki apresentava seis perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo.
Duas hipóteses para a motivação do crime estão sendo apuradas. A primeira estaria ligada a uma suposta dívida financeira entre o autor e a vítima. Por causa disso os dois teriam se desentendido algumas vezes, tendo o suspeito feito ameaças contra Wilki.
A outra motivação pode estar ligada a questões passionais. Os dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Ipatinga.
(Jornal Vale do Aço)