Homem é morto a tiros em bar de Governador Valadares

0

Suspeito pediu informação no bar, foi em direção à vítima e efetuou os disparos. Número de homicídios em GV chega a 90, em nove meses.

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (02), no Bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares, no Leste de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Edmar Mendes da Silva estava em um bar quando foi surpreendida pelo autor do crime, que fez cinco disparos à queima roupa.

O proprietário do bar disse para polícia que o suspeito chegou perguntando se ali fazia recarga de celular, e assim que ouviu a resposta o homem foi em direção à vítima, efetuou os disparos e fugiu do local em um carro.

O SAMU prestou os primeiros socorros, mas a vítima já estava sem vida. Um perito constatou que o homem teve cinco perfurações no corpo, sendo uma na cabeça.

A polícia realiza rastreamentos com intuito de localizar o autor, porém, sem êxito até o momento. Segundo a PM, a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e furto. Com este crime, chega a 90 o número de homicídios em Governador Valadares, nos primeiros noves meses de 2014. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui