Homem morre em colisão frontal entre ônibus e carro na BR-116

0

Segundo a PRF, o condutor perdeu o controle da direção na curva, invadindo a contramão de direção e atingiu o ônibus. Chovia no momento do acidente

Um motorista de 20 anos morreu em uma colisão frontal entre um carro e um ônibus, na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata, na altura do trevo que dá acesso a Cataguases, na manhã desta quarta-feira (3). No momento do acidente, chovia pouco, mas a pista estava molhada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi na altura do km 765, próximo a BR-120. O condutor do Palio W.S.V. perdeu o controle da direção, invadiu a contramão de direção e atingiu o ônibus. Ele estava sozinho no veículo e morreu na hora.

O ônibus de viagem seguia de Campinas (SP) para Salvador (BA) e o carro de Muriaé para o Sul de Minas. Ainda, duas pessoas, que estavam no coletivo, ficaram feridas levemente e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros para a Casa de Caridade Leopoldinense.

A pista chegou a ficar parcialmente interdita para remoção dos veículos, mas não houve registro de congestionamento. O Palio teve perda total.

Veículo bateu de frente com um ônibus – Foto: Divulgação/PRF

Motorista do carro de passeio morreu no local – Foto: Divulgação/PRF

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui