Plantão SAMU Macro Norte – 02 de setembro – Montes Claros/MG

0

Terça-feira, 02 de setembro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta segunda-feira, dia 1º de setembro, 54 atendimentos, sendo 44 casos clínicos, 9 atendimentos por acidente de trânsito e um por picada de escorpião.

Às 17h25 a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 34 anos que caiu de moto na Avenida Dulce Sarmento, bairro Alto São João. Ela bateu com a cabeça, apresentava escoriações nos braços e pernas e se queixava de dor abdominal.

Às 17h15, uma mulher de 21 anos caiu de moto na Avenida Neco Delfino, bairro Delfino Magalhães, sofrendo escoriações e lesão nos braços e se queixando de dor na perna esquerda.

Às 13h50, um homem de 22 anos caiu de moto na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cintra, apresentando escoriações no joelho direito, sem perda de mobilidade, se queixando de dor na perna direita.

Dois homens, de 24 e 25 anos, ficaram feridos em colisão entre carro e bicicleta ocorrida às 12h30, na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, bairro Monte Carmelo I. O condutor da moto sofreu ferimentos no ombro, com dificuldade de se movimentar, e se queixava de dor na região lombar. O ciclista apresentava corte na região da patela esquerda.

Às 10h49, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma criança de 1 ano, que foi picada por escorpião na Rua Santa Maria, bairro São Judas.

Às 10h46, uma mulher de 30 anos caiu de moto na Praça de Esportes, no centro da cidade, e apresentava escoriações na perna direita, com queixa de dor.

Às 10h30, uma mulher de 41 anos, que transitava de moto na Rua Antônio Lafetá, bairro Monte Carmelo, colidiu contra um carro e se queixava de dor no joelho esquerdo.

Às 8 horas, uma mulher de 25 anos, que transitava de moto na Rua Arthur Pereira Lopes, bairro Santos Reis, colidiu contra um carro e se queixava de dor no joelho esquerdo e região dorsal.

Às 7h34, um homem de 26 anos que transitava de bicicleta na Avenida Geraldo Athayde, bairro Alto São João, ficou ferido no joelho direito após colidir contra um moto.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui