Uma pessoa morre e sete ficam feridas em acidente envolvendo quatro motocicletas na MG-402

0

Acidente envolveu quatro motocicletas. Um homem morreu no local e outras sete pessoas foram atendidas em hospitais da região.

Um acidente envolvendo quatro motocicletas deixou uma pessoa morta e outras sete feridas por volta das 3h30 da madrugada de domingo, 31 de agosto, na MG-402, entre os municípios de Brasília de Minas e Pintópolis, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), testemunhas relataram que todas as motos transportavam passageiro na garupa e que a condutora da moto que seguia à frente teria dado seta indicando que iria retornar, mas não deu tempo para que os veículos reduzissem a velocidade, provocando a colisão em efeito dominó.

Com a colisão, Cláudio da Cruz Ferreira Saldanha, que conduzia uma das motos, morreu no local, e as outras vítimas sofreram múltiplas fraturas e foram socorridas pelas unidades do SAMU de Brasília de Minas, São Francisco, Januária e Pintópolis, sendo encaminhadas para os hospitais de São Francisco e Brasília de Minas.

O trânsito ficou interrompido em meia pista, sendo liberado por volta das 7 horas da manhã.

Vítimas feridas:

1. Ludmilla Almeida Santa – 16 anos
2. Ernane Lemos Santana – 20 anos
3. Evânia Mendes Miranda – 32 anos
4. Ítalo Mendes Durães – 34 anos
5. Arlete Soares Nascimento – 41 anos
6. Renildo Demétrius Alves – 18 anos
7. Ruany Cristina Martins Pereira

Vítima fatal:
1. Cláudio da Cruz Ferreira Santana (óbito)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui