Homem é preso por agredir e tentar estuprar mulher grávida no Leste de Minas

0

Crime aconteceu na zona rural de Imbé de Minas. Suspeito já foi condenado por tentativa de homicídio contra um policial militar.

José Maria de Lima, de 32 anos, condenado a uma pena de 4 anos em regime aberto, no dia 12 de agosto, por tentar matar um policial militar, em Imbé de Minas, em 2013, foi preso na tarde de ontem (28/08). Desta vez, ele foi levado à delegacia de Polícia Civil sob a acusação de tentar estuprar e agredir uma mulher, de 37 anos, com suspeita de gravidez, no Córrego do Ouro, zona rural de Imbé de Minas.

Autor foi preso e encaminhado para a delegacia – Foto: Super Canal

De acordo com a polícia, tudo começou quando o autor foi à casa da vítima em uma motocicleta e pediu um copo d’água. Ao saber que a vítima estava sozinha e que o marido dela havia ido trabalhar, o autor ofereceu dinheiro para que ela tivesse relações sexuais com ele. A vítima negou e o autor a agarrou pelo cabelo e começou a beijá-la, chegando a morder o rosto dela. Logo depois, ela correu para os fundos da residência e pulou uma janela pedindo ajuda.

Segundo a polícia, quando a vítima fugiu gritando por socorro, José Maria pegou sua motocicleta e começou a persegui-la. O autor chegou a atropelar a vítima, que caiu ao chão e sofreu uma suspeita de fratura na perna direita. Uma testemunha foi quem ajudou a mulher a se livrar do autor, que também agrediu a vítima.

“Ele só se conteve depois que a testemunha tomou posse de um pedaço de madeira e ameaçou agredi-lo. Mesmo assim, ele ainda desferiu vários chutes no abdômen da vítima, após ela dizer que estava grávida. Segundo ela, fez um teste de farmácia e deu positivo. Agora, a gente está aguardando o teste do hospital para confirmar se realmente ela está grávida de aproximadamente dois meses”, disse sargento Jorge.

A vítima aceitou falar com a imprensa e confirmou a versão dada à polícia. José Maria estava na casa dele, quando foi localizado e preso em flagrante delito pela polícia. Na delegacia, o autor negou que tenha tentado estuprar a vítima.

Vítima sofreu uma fratura na perna – Foto: Super Canal

(TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui