Polícia Civil investiga as causas da morte da vítima. Mulher que ainda não foi identificada aparenta ter entre 50 e 60 anos.
Um corpo foi encontrado nas águas do Rio Doce, no início da tarde desta segunda-feira (25), entre as margens dos Bairros Centro e Ilha dos Araújos, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de uma mulher e aparenta ter entre 50 e 60 anos de idade, mas que até o momento não foi identificado.
A polícia também informou que investiga as causas da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Valadares. De acordo com o sargento Paulo Andrade, o corpo foi encontrado entre algumas pedras que ficam no meio do rio.
“Um civil que estava próximo ao local avistou o corpo e acionou a Polícia Militar. Depois a PM nos acionou e trouxemos o corpo para mais perto de onde a equipe da perícia fez a remoção. A princípio não temos outras informações, mas o local onde o corpo foi encontrado oferece risco a banhistas especialmente àqueles que não sabem nadar”, esclarece o sargento do Corpo de Bombeiros.
O delegado de homicídios Gean Vitor Fanti também esteve no local. A princípio o delegado vê indícios de morte por afogamento, mas preferiu esperar a avaliação do médico legista para se pronunciar oficialmente sobre o caso.
Bombeiros ajudaram na remoção do corpo de dentro do rio Doce (Foto: Diego Souza/G1)
(Inter TV dos Vales)