Plantão SAMU Macro Norte – 20 de agosto – Montes Claros/MG

0

Quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta quarta-feira, 20/08, 44 atendimentos, sendo 34 casos clínicos, 10 por acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta.

Por volta das 23 horas, um rapaz de 33 anos ficou ferido em uma queda de moto ocorrida na Avenida Coronel Luiz Maia, bairro Cintra. Ele conduzia a moto e sofreu ferimentos na perna esquerda, sem sinais de fratura.

Um rapaz de 18 anos sofreu ferimentos ao cair de moto, por volta das 22 horas, na Vila Telma. Ele conduzia a moto e apresentava fratura exposta de dois dedos do pé direito, escoriações nos braços e pernas e hematoma na face.

Por volta das 21h45, um homem de 20 anos que transitava de moto no bairro Major Prates colidiu contra um carro e sofreu ferimento leves nos braços e contusão torácica. Outra colisão entre carro e moto ocorrida no bairro Planalto, às 19h20, deixou uma mulher de 24 anos, que conduzia a moto, ferida na perna esquerda e se queixando de dor lombar.

Por volta das 18 horas, um rapaz de 23 anos ficou ferido em uma queda de moto ocorrida na Avenida São Judas, bairro São Judas. Ele conduzia a moto e foi encontrado pelos socorristas caído no local, mas consciente e orientado, apresentando cotovelo e perna direita, sem sinais de fratura. No mesmo horário, um homem de 24 anos também caiu de moto no bairro Barcelona Park e se queixava de dor no ombro e nas pernas.

Às 15h40 uma mulher de 29 anos ficou ferida em uma colisão entre carro e moto ocorrida no bairro de Lourdes. Ela conduzia a moto e apresentava escoriações no pé esquerdo, luxação no tornozelo, se queixando de dor nas pernas.

Duas pessoas ficaram feridas na colisão entre uma moto e uma bicicleta ocorrida às 13h, no bairro Antônio Pimenta. Um rapaz de 18 anos que conduzia a bicicleta, e outro de 23 anos, condutor da moto, sofreram escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao hospital. Outra colisão entre moto e bicicleta ocorreu no bairro Todos os Santos, por volta das 12h, e o ciclista sofreu escoriações nos joelhos e corte contuso na tíbia.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local, conforme protocolo padrão, e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui