Vereador suspeito de roubo de gado é preso por porte ilegal de arma de fogo no Leste de Minas

0

Arma e munição foram encontradas no carro de Maurício Oliveira. Polícia apura a participação do vereador em roubo de gado.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/08/vereador_corrego_novo.jpg” width=”161″ height=”225″ lightbox=”yes” align=”left” float=”right”]

O vereador de Córrego Novo, no leste de Minas Gerais, Maurício Rocha de Oliveira, foi preso na madrugada desta quinta-feira (14) por porte ilegal de arma. Ele também é suspeito de envolvimento em roubo de gado.

De acordo com a Polícia Militar, o parlamentar estava em seu carro quando foi abordado. Dentro do veículo, a polícia encontrou um revólver calibre 38 escondido debaixo do capô e cartuchos de bala dentro de um maço de cigarros.

Durante a ocorrência, a PM recebeu denúncias anônimas sobre dois caminhões carregados com 37 cabeças de gado que seriam roubadas. Segundo a polícia, o vereador é suspeito de envolvimento com o roubo da carga.

Maurício Rocha e dois outros homens foram presos e encaminhados para delegacia de Ipanema. Durante a abordagem policial, o motorista de um dos caminhões fugiu.

(Vereador é suspeito de roubar 37 cabeças de gado – Foto: Super Canal)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui