A criança de apenas 5 anos reclamava de frio enquanto estava na porta de casa sem poder entrar. Mulher foi encontrada em um hotel da cidade conhecido como ponto de prostituição
Uma mulher corre o risco de perder a guarda dos três filhos, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, após ser denunciada por maus tratos. Vizinhos acionaram o Conselho Tutelar quando um dos filhos dela, de apenas 5 anos, chegou em casa depois da aula, por volta de 17h, e ficou do lado de fora esperando por muito tempo, dizendo que sentia frio, segundo a Polícia Civil.
Enquanto isso a mãe da criança, que não teve a identidade divulgada, estava em um hotel da cidade, conhecido como ponto de prostituição. Após ser acionada pelo Conselho Tutelar, a Polícia Militar esteve no local e foi recebida por um homem, que estava com os outros dois filhos da suspeita, de 7 e 2 anos. Ele disse que estava passando uma temporada no hotel com a família.
Questionado se era cliente da mulher, ele negou, e disse que uma pessoa havia sido delegada para cuidar da criança que ficou do lado de fora da casa. A informação ainda não foi verificada pela polícia.
O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, e a suspeita assinou um termo de entrega das crianças. A Polícia Civil irá investigar o caso.
(O Tempo)