Polícia Civil identifica corpo encontrado em córrego em Governador Valadares

0

A Polícia Civil de Governador Valadares identificou o corpo de um homem encontrado na manhã de segunda-feira (4), no bairro Jardim Atalaia, em Governador Valadares. O cadáver de Ataíde de Oliveira, de 49 anos, foi reconhecido por familiares na tarde desta quarta-feira (6).

De acordo com o delegado Gean Vitor Fanti, a vítima foi vista às margens da BR-116 no último sábado. “Um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal avistou o homem, que aparentemente estava bêbado, às margens da BR, e o tirou do local. No domingo, uma pessoa levou até o posto da PRF uma identidade dizendo que tinha achado às margens da rodovia. Buscamos a identidade e em seguida conseguimos chegar até o endereço.”, diz o delegado.

A equipe de investigação foi até a residência de Ataíde e buscou sua irmã e o marido, que foram até o Posto de Perícia Integrada (PPI) e fizeram o reconhecimento. O delegado também explicou que o caso está sendo tratado como um acidente. “Estamos trabalhando com a hipótese de um acidente, até porque se levantou preliminarmente que no último sábado à noite ele foi retirado do local porque estava embriagado. Os familiares também relataram que Ataíde fazia uso de remédios controlados porque sofria de epilepsia, mas não largava a bebida alcoólica”, concluiu.

Os familiares relataram que Ataíde de Oliveira fazia uso de remédios controlados mas não largava a bebida alcoólica – Foto: Divulgação/Polícia Civil

(Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui