Homem morre após ser atingido por tiro acidental em bar de Timóteo, no Leste de Minas

0

Um homem de 52 anos morreu no hospital de Timóteo, na madrugada desta quinta-feira (31), após ser atingido por um tiro em um bar, no bairro Quitandinha. O disparo teria sido acidental, de acordo com a polícia.

Testemunhas disseram à polícia que dois homens, não identificados, chegaram em uma motocicleta, e o carona estava armado com um revólver e disparou três vezes em direção a Kleiderson Christian Vieira Ferreira, de 32 anos, que estava sentado próximo a sua casa.

Após os disparos, o homem fugiu em direção a um bar. Ele foi perseguido pelo suspeito, que efetuou mais dois disparos, atingindo a mão direita e o ombro do homem.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito entrou no bar e efetuou um terceiro disparo, que acertou Adair Virgolino Queiroga, de 52 anos, que estava sentado com amigos no estabelecimento. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Vital Brasil, porém, durante a madrugada dessa quinta-feira, o homem de 52 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima, de 32 anos, continua no hospital em observação.

Outra tentativa em Timóteo

Um homem de 21 anos está internado em estado grave após ser atingindo por golpes de faca na noite dessa quinta-feira (30), no bairro Limoeiro, em Timóteo.

Segundo informações da Polícia Militar, Nielson Francisco da Silva teria chegado em casa com um corte profundo na região da barriga. A mãe da vítima disse para polícia que o autor das facadas seria um homem de 22 anos, que tem uma antiga desavença com seu filho.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Vital Brasil, em Timóteo, e encaminhada para o bloco cirúrgico, seu estado de saúde não foi divulgado. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui