Prisão aconteceu em um ponto de apoio de uma empresa de ônibus. Suspeito tinha em mãos uma passagem com destino à Almenara.
Um jovem de 25 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (31), em um ponto de apoio de uma empresa de ônibus, às margens da BR-116, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.
Josmar Rodrigues aguardava o ônibus e tinha passagem de Belo Horizonte para Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Na bagagem ele levava 21 tabletes com aproximadamente 18 quilos de maconha.
Além dos 21 tabletes de maconha a PM apreendeu R$ 244 em dinheiro com Josmar Rodrigues de 25 anos (Foto: Victor Oliveira Couy / TV Leste / Reprodução WhatsApp)
A atitude suspeita do homem e uma tatuagem chamaram a atenção dos militares que resolveram abordar o suposto passageiro.
“Estávamos fazendo um patrulhamento pelo local onde o suspeito foi preso quando nos deparamos com ele aparentando um certo nervosismo. Quando nos aproximamos percebi que ele tinha uma tatuagem que o caracterizava como um punguista, aquele indivíduo que pungueia, que furta algo em meio a aglomeração de pessoas. Antes mesmo de abrir a mala ele admitiu que tinha os tabletes de drogas na mala”, afirma o tenente Tiago Braga.
O suspeito não tem passagens pela polícia em Minas Gerais. Ele é natural de Morro Agudo no interior de São Paulo. O infrator foi ouvido e encaminhado à delegacia de Governador Valadares.
Suspeito viajava de BH para Almenara (Foto: Victor Oliveira Couy / TV Leste / Reprodução WhatsApp)
Droga estava dentro de uma mala (Foto: Victor Oliveira Couy / TV Leste / Reprodução WhatsApp)
(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)