Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de assalto à casa lotérica de Coroaci

0

Dois adolescentes suspeitos de envolvimento no assalto a casa lotérica de Coroaci foram apreendidos e parte do dinheiro recuperado. De acordo com a Polícia Militar, um deles, de 17 anos, foi encontrado na manhã de quarta-feira (30), em Coroaci, e o outro, um menor de 14 anos foi apreendido no Bairro Santos Dumont, em Governador Valadares, na manhã de terça-feira (29).

O adolescente de 14 anos estava na casa de parentes e segundo a PM teria fretado um táxi do distrito de Conceição de Tronqueiras à Valadares. Ambos são suspeitos de envolvimento em um assalto a uma casa lotérica em Coroaci.

(Imagem das câmeras de segurança mostra ação dos infratores – Foto: Divulgação)

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente de 17 anos que foi ouvido e liberado contribuiu para as investigações do crime. Ainda de acordo com a PM ele ajudou os militares a localizar as armas que teriam sido utilizadas no crime assalto a uma casa lotérica. Com ele, a polícia encontrou mais de R$ 1.000 e uma bucha de maconha. Ele confessou participação no crime.

A casa lotérica foi assaltada na última segunda-feira (28). Duas pessoas invadiram o local, por volta das seis horas da manhã e renderam uma funcionária. Outro suspeito aguardava no carro. Eles estavam encapuzados e armados e roubaram cerca de R$ 15 mil. Outro suspeito ainda é procurado pela polícia. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui