Motorista invade contramão e mata motociclista ao desviar de cachorro em Bocaiuva

0

Acidente aconteceu na LMG-651 em Bocaiuva, Norte de Minas Gerais. Motorista do carro não teve ferimentos.

Um motociclista de 29 anos inabilitado morreu após ser atingido por um carro que invadiu a contramão de direção, ao desviar de um cachorro, na LMG-651, em Bocaiuva, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (30).

Foi o condutor do Fiat Palio preto quem narrou a história para a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). De acordo com ele, transitava no sentido Bocaiuva/Guaraciama, quando, na altura do KM 5, desviou de um animal, invadiu a contramão e bateu de frente com a moto vermelha que seguia no sentido contrário. Com a batida, o motociclista morreu no local. Já o condutor do carro nada sofreu.

A PMRv checou a documentação da vítima e descobriu que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta teve danos generalizados e após ser notificada, foi removida. O Palio teve danos generalizados na parte da frente, e após ser notificado, também foi removido.

O motorista do carro fez o teste de etilômetro (bafômetro), que deu negativo. Ele foi encaminhado para delegacia para esclarecimentos.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui