Corpo de homem que morreu após cair de prédio Itália é sepultado em Ipatinga

0

Vítima caiu do 5º andar do prédio na namorada no dia 6 de julho. Família ainda pagará o restante do dinheiro dos serviços funerários à Itália.

O corpo do Ipatinguense Wanderson Vasconcelos Pimentel, de 34 anos, morto na Itália no dia 6 de julho, chegou a Ipatinga nessa terça-feira (29), por volta das 22h. O sepultamento é às 8h desta quarta-feira (30), no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga.

Segundo informações da mãe da vítima, Tilça Maria Vasconcelos, o corpo veio do aeroporto de Milão, na Itália, na segunda-feira (28) e chegou terça-feira (29) ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte.

Wanderson foi velado na igreja Assembleia de Deus, situada à Rua Ganso, no bairro Vila Celeste. Ainda de acordo com Tilça, a família não conseguiu todo dinheiro, mas foi enviada uma procuração à Itália no compromisso por quitar, a partir de agora, o restante do dinheiro cobrado pelos serviços funerários do país.

Ipatinguense morava na Itália desde 2005 (Foto: Arquivo Pessoal)

Entenda o caso

De acordo com a polícia italiana, o corpo de Wanderson foi encontrado por volta das 9 horas da manhã de domingo (6), no quintal do edifício na Via Luini 88, em Madonna di Campagna.

Vizinhos relataram à polícia que por volta das 2h da madrugada foram acordados por um homem aparentemente alcoolizado. Ele tentava chegar ao quarto andar, onde morava a sua companheira. No entanto, a porta estava trancada, e como não conseguiu abrir teria subido até o 5° andar, onde pretendia descer para o 4º andar através do tubo de aquecimento.

A companheira da vítima relatou que ele já tinha entrado pelo tubo de aquecimento em outras ocasiões. No entanto, desta vez, perdeu o equilíbrio e caiu no pátio. Wanderson não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui