Acidente entre carro e caminhão deixa uma vítima fatal na BR-381, em Governador Valadares

0

Carro bateu de frente com caminhão, que seguia na direção contrária. Bombeiros tiveram dificuldades para retirar a vítima das ferragens.

Um homem morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na manhã desta segunda-feira, 28 de julho, na BR-381, próximo a entrada a Baguari, distrito de Governador Valadares/MG.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Corsa Classic, placas MRM-0337, de Governador Valadares, bateu de frente com o caminhão, que seguia na direção contrária, carregado de canos.

(Condutor do veículo de passeio morreu no local – Foto: Página GV Alerta / Facebook)

Ainda de acordo com a PRF, a batida teria ocorrido na entrada de uma curva, mas os dois veículos foram parar a 50 metros depois do acidente. O condutor do caminhão, Helvécio Oliveira, disse que não conseguiu evitar a batida.

“Pelo que eu pude ver, o motorista do carro dormiu ao volante e invadiu a pista contrária. Não consegui evitar o acidente, quando eu assustei o caminhão já estava em cima do carro”, conta o motorista.

O carro de passeio ficou preso ao caminhão. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar a vítima das ferragens. O condutor Jorge Mário de Souza, de 34 anos, que saiu de Governador Valadares, com sentido a Ipatinga, morreu na hora.

Ainda de acordo com a PRF, no momento da batida não chovia no local, mas a pista estava molhada. A BR-381 ficou interditada nos dois sentidos por mais de três horas, formando um congestionamento de mais de dez quilômetros. O trânsito no local já foi liberado.

(Bombeiros tiveram dificuldade para retirar o corpo das ferragens – Foto: Página GV Alerta / Facebook)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui