Morador de Lajinha que desaparecido desde fevereiro é encontrado em Santa Bárbara

0

Fabrício Heringer, 37 anos, sofre de esquizofrenia e é morador de Lajinha, em Minas Gerais, cidade de onde sumiu

Um homem que estava desaparecido desde fevereiro deste ano foi encontrado pela Polícia Militar em Santa Bárbara nesse domingo, 27 de julho. Fabrício Heringer, 37 anos, sofre de esquizofrenia e é morador de Lajinha, em Minas Gerais, cidade de onde sumiu.

Fabrício foi visto pelos militares na Rua Levi Ferreira Martins, no bairro Santa Mônica. O homem estava sentado na calçada, muito sujo e com aparência de abandonado. Apesar da confusão mental, ele conseguiu falar o endereço da família.

Fabrício antes de desaparecer e depois de ser encontrado – Foto: Divulgação

Os policiais entraram em contato com a PM de Lajinha, que foi até o endereço citado por Fabrício. Os militares de lá confirmaram a história com a irmã do homem, Sheila Heringer. Ela disse que o irmão saiu de casa há cinco meses e nunca mais tiveram notícia do paradeiro dele.

Sheila, então, fez contato com a PM de Santa Bárbara e informou que a família iria se deslocar para busca-lo. Fabrício foi levado pelos militares à Santa Casa Nossa Senhora das Mercês e depois recebeu um lanche para aguardar a irmã. Os parentes do homem chegaram a Santa Bárbara na madrugada desta segunda-feira, 28, e o reencontro foi emocionante.

A irmã disse que desde o desaparecimento de Fabrício a família procura por ele desesperadamente. Segundo ela, a mãe chorava todos os dias por causa do sumiço do filho. O homem é filho de militar já falecido há dois anos. (DeFato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui