Soldado da Polícia Militar morre em acidente na BR-040, em Carandaí

0

Um soldado da Polícia Militar, lotado em Novo Lima, na Grande BH, morreu em um acidente na manhã deste sábado na BR-040 em Carandaí, na Zona da Mata de Minas Gerais. O policial dirigia um Fiat Palio, levando a esposa, o sogro e um amigo também militar para passar o fim de semana em Barbacena, cidade onde têm parentes. O policial estava aproveitando um fim de semana de folga com a família.

Militar foi socorrido com vida, mas morreu no caminho do hospital – Foto: Polícia Militar

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro do soldado Jefferson Gomes de Paula seguia no sentido BH/Rio de Janeiro quando foi atingido por uma Nissan Frontier, que invadiu a contramão. O motorista da caminhonete, de Guarapari (ES), foi socorrido para o Hospital de Carandaí com escoriações. Ele conversou com os socorristas e disse que a pista estava molhada e que ele perdeu o controle da direção do veículo, rodou na pista e atingiu o outro carro. Nenhuma irregularidade foi encontrada com a documentação do carro e do condutor.

A batida aconteceu por volta de 10h40. Equipes dos bombeiros resgataram Jefferson preso às ferragens e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros, porém o soldado morreu antes de dar entrada em hospital de Barbacena, cidade vizinha do acidente.

As outras três pessoas que seguiam com o ele no carro tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital de Carandaí. O corpo do militar foi encaminhado para o IML de Barbacena.

O velório do soldado será realizado na Igreja da Boa Sorte, Capela Santa Terezinha, na Rua José Bonifácio, em Barbacena, e o sepultamento será às 16 horas deste domingo (27) no Cemitério Repouso da Saudade, no Bairro Santa Cruz, também em Barbacena. – Foto: Arquivo Pessoal

(Estado de Minas / O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui