Adolescentes são flagradas tentando passar celulares e droga para presos em Montes Claros

0

Duas adolescentes foram detidas nessa quinta-feira (17) em Montes Claros, no Norte de Minas, após tentarem passar celulares, chips, maconha e uma carta a um detento do presídio regional. Elas foram flagradas quando tentavam atrair a atenção de um preso que estava na área externa do local.

Segundo a Polícia Militar, as meninas, que têm 15 anos, são suspeitas de tráfico de drogas e foram apreendidas ao redor do presídio localizado na avenida Antônio de Freitas, no bairro Novo Jaraguá. Os agentes penitenciários viram quando elas chamavam pelo nome de Gilberto pela tela da unidade, um detento que realizava um serviço na área externa do presídio.

A polícia foi chamada e encontrou com as adolescentes cinco celulares, chips, cartões de memória, fones de ouvido e uma carta endereçada a Mateus de Jesus, outro detento, preso por tráfico de drogas e homicídios. No envelope estava escrito “01 chip (Vivo) e 01 cartão de memória micro SD 4GB”. Em um plástico, as meninas também levavam uma porção de maconha.

As duas menores foram detidas e levadas à delegacia junto ao material apreendido para demais providências.

(Presídio Regional de Montes Claros – Foto: Divulgação)

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui