Acidente deixa três mortos e uma criança de 8 anos ferida na BR-251, no Norte de Minas

0

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 474 em uma serra sinuosa. O motorista de um Chevrolet Cobalt, placas de São Bernardo do Campo, perdeu o controle da direção e capotou.

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente no final da noite desta quarta-feira, 16 de julho, na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo Chevrolet Cobalt, placas de São Bernardo do Campo, descia uma serra sinuosa, quando em uma curva fechada, o motorista perdeu o controle direcional, saiu da pista, capotou e bateu em um barranco na altura do quilômetro 474.

Ainda segundo a PRF, o condutor José Itamar Silva de Jesus, de 45 anos, a esposa dele Sandra Queiroz Nepomuceno, de 38 e um rapaz identificado como Murilo Santana de Matos, de 20 anos, morreram no local. O filho do casal, L.N.J., de 8 anos, sobreviveu à batida e foi encaminhado pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) com lesões graves para o Hospital de Francisco Sá.

Com o impacto da colisão, o veículo ficou completamente destruído. Os corpos das vítimas foram removidos das ferragens e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Francisco Sá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui