Policial Militar mata homem após ser agredido durante ocorrência em José Raydan

0

Um policial militar de 41 anos foi detido depois de ter matado um homem e ferido outro a tiros enquanto atendia uma ocorrência no município de José Raydan, no Vale do Rio Doce, na noite deste domingo (13). O incidente ocorreu depois que a polícia foi acionada para atender um caso de violência contra uma mulher de 38 anos.

Após uma discussão entre a mulher e o marido de 39 anos, o militar deu voz de prisão para o suposto agressor, mas de acordo com o Boletim de Ocorrência, o irmão do suspeito tentou impedir a ação da PM. Na tentativa de libertar o irmão, um homem de 35 anos teria utilizado uma pá para golpear um dos militares envolvidos na ocorrência.

Um dos policiais então reagiu e fez três disparos. Dois tiros acertaram o irmão do suspeito de agressão contra a mulher que morreu a caminho do hospital, outro tiro acertou o suspeito que, segundo o B.O., também teria conseguido se soltar e tentado golpear os militares com outra pá.

Na 25ª Companhia da Polícia Militar, em Guanhães, a PM confirmou o incidente e informou que o militar “foi ajudar o colega quando o suspeito de agressão contra a mulher pegou a pá e também o atingiu”.

O suspeito de agressão contra a mulher foi encaminhado ao Hospital Municipal de Governador Valadares. Segundo a assessoria do hospital, ele passou por uma cirurgia, mas seu estado de saúde é estável.

O soldado permanece detido no quartel de Santa Maria de Suaçuí de onde será transferido para o 6º Batalhão da Polícia Militar em Valadares, onde aguardará decisão da Justiça.

(Fonte: Inter TV dos Vales / Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui