Desentendimento entre irmãos termina em tentativa de homicídio em Capelinha

0

Um desentendimento entre dois irmãos terminou em tentativa de homicídio no último sábado, 12 de julho, no Bairro Aparecida, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar, Agnaldo Pinheiro, de 40 anos, foi esfaqueado pelo irmão Jerri Adriano Cordeiro, de 31 anos, após uma discussão.

Ainda segundo a PM, a corporação foi acionada via 190 com a informação de que um homem teria sido ferido a facadas na Rua José Alves Martins. Uma guarnição foi deslocada até o local, onde encontraram a vítima com duas perfurações no corpo, sendo uma no abdômen e outra na perna.

A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico na Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo. A faca com aproximadamente 15 centímetros de lâmina, utilizada na ação criminosa, foi recolhida e encaminhada para a Depol.

A Polícia Militar realizou rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor, porém ele não foi encontrado. Segundo informações de familiares, ele seria portador de distúrbios mentais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui