Jovem furta motocicleta e irmão tenta agredir policial durante abordagem em Mata Verde

0

Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar, na noite deste sábado, 12 de julho, em Mata Verde, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento pela Avenida Almenara, os policiais avistaram MACLOVIO PEREIRA SOUTO, de 26 anos, transitando pela via em uma moto de trilha sem capacete. De imediato foi dado ordem de parada, porém o autor ignorou e saiu em alta velocidade, sendo abordado próximo a sua residência.

O autor desobedeceu para colocar as mãos na cabeça e em seguida resistiu à abordagem. O irmão do autor, identificado como “César”, também tentou impedir a ação dos militares e de posse de um pedaço de madeira, tentou agredir um dos policiais.

Ao ser questionado sobre o veículo, o autor disse que havia tomado à motocicleta emprestada, porém o proprietário relatou que a motocicleta teria sido furtada enquanto ele participava de um jogo na quadra do Bairro Planalto.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Almenara juntamente com o veículo recuperado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui