Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros na noite deste sábado, 12 de julho, no Povoado de Monte Alto, na Zona Rural de Itaipé/MG. Eliene Ramos dos Santos foi surpreendida quando abria um colchete próximo de sua residência.
De acordo com a Polícia Militar, o marido da vítima relatou que retornavam de motocicleta de um passeio a casa de um tio, quando chegaram em um colchete próximo da casa onde moram, a vítima desceu da moto para abri-lo. Neste momento o homem relatou que teria ouvido uma voz dizendo “Toma” e logo em seguida ouviu três disparos de arma de fogo.
A mulher foi alvejada e correu do local dizendo para o marido fugir que era tiro. A vítima não resistiu aos ferimentos, caiu próximo do portão da casa e morreu.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou cinco perfurações provocadas por arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado para o IML.
A Polícia Militar realizou intenso rastreamento com intuito de localizar e prender o autor do crime, porém sem êxito até o momento.