Filha de advogado mineiro é encontra morta no Panamá

0

A mineira Graziella Cavalcante, de 37 anos, foi encontrada morta dentro de seu apartamento na capital do Panamá, na América Central. Ela é filha do advogado José Arteiro, defensor da família de Eliza Samudio, assassinada pelo goleiro Bruno Fernandes. A TV Telemetro informou que a mineira morava em um luxuoso apartamento.

A embaixada do Brasil no Panamá informou que o corpo foi encontrado em estado de decomposição e com marcas de agressão, na madrugada de quinta-feira (10). A polícia local investiga o caso e as informações iniciais são de que a mineira foi assassinada. No entanto, ainda não se sabe se ela foi baleada ou golpeada com uma arma branca.

Ainda conforme a embaixada, amigos da mineira, que há anos mora no Panamá, notaram o desaparecimento de Cavalcante e acionaram a polícia. Os militares foram ao apartamento e encontraram o cadáver.

A família dela já procurou a embaixada do Panamá do Brasil para pedir ajuda quanto à documentação necessária para fazer a viagem. A previsão é de que os familiares cheguem ao país na segunda-feira (14).

O Itamaraty ainda não se pronunciou sobre o caso. Ainda não há informações se o corpo será enterrado no Panamá ou trazido para sepultamento no Brasil.

Mineira foi encontrada morta no apartamento em que morava – Foto: Reprodução Facebook

(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui