Polícia Militar de Minas Gerais apreende mais de uma tonelada de maconha em pneus de caminhão

0

Mais de uma tonelada de maconha foram apreendidas na MGC-497, em Iturama, no Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (10). A droga estava prensada nos pneus de um caminhão, abordado na altura do km 244. O motorista, de 32 anos, foi preso.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre o carregamento e que o caminhão que fazia o transporte estaria com problemas mecânicos. Policiais civis e militares foram ao local e encontraram a maconha em fundos falsos do veículo, mais especificamente no reboque, próximo ao encaixe da carreta e nos eixos das rodas traseiras, e também nos pneus traseiros e nos estepes. Ao todo, foram 991 barras, que pesam juntas 1.040 kg.

O caminhoneiro Hélio Jairo Sampaio de Lima alegou que pegou a carreta com drogas em Três Lagoas (MS) e estava levando para a cidade do Rio de Janeiro. O suspeito informou ainda que receberia R$ 5.000 para fazer o transporte.

Os policiais ainda encontraram uma disparidade entre o número do chassi e o número que constava no documento do veículo.

(Fotos: Polícia Militar de Minas Gerais / Texto: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui