Batida entre carro e caminhão deixa mortos e feridos na BR-381, em João Monlevade

0

Uma família foi destruída em um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão na manhã desta sexta-feira (11), na BR-381, em João Monlevade, na região Central do Estado. Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas na colisão. Entre os feridos, está uma criança de 6 anos que precisou ser transferida para um hospital de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida frontal aconteceu na altura do KM 351. O condutor do caminhão de uma empresa do Espírito Santo contou à polícia que chovia fino na região quando o motorista do Voyage de cor preta, com placa de Belo Horizonte, invadiu a pista contrária e colidiu contra o seu veículo.

A comunicação do Hospital de Pronto-socorro Margarida, de João Monlevade, informou que o condutor do Voyage Sebastião Ferreira Neto, de 47, Juscinea Augusta de Brites Coelho, de 34, Jeferson Augusto de Brites Coelho, de 11, e uma criança de 9 anos morreram no local do acidente.

Já o condutor do caminhão e a outra filha de Juscinea, de apenas 6 anos, que não tiveram o nome divulgado, foram atendidos no hospital. O caminhoneiro foi liberado pouco tempo após receber os primeiros socorros. Já a criança, foi transferida no helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros, em estado grave, para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Por causa da batida, os dois sentidos da rodovia ficaram completamente interditados por mais de duas horas.

(Fotos: O Popular João Monlevade / Informações: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui