Homem de 29 anos é morto a tiros em Governador Valadares

0

Mais uma pessoa foi assassinada em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O 85º homicídio de 2014 foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 10 de julho, no bairro Ribeirão do Onça, próximo ao Jardim Pérola. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tinha várias passagens pela polícia.

Márcio Marinho, de 29 anos, popularmente conhecido como “Tampinha”, foi morto a tiros próximo a uma igreja na Rua Diego Homaidan. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima apresentava uma perfuração causada por disparo de arma de fogo. O corpo foi liberado e encaminhado ao Posto de Perícia Integrada (PPI) da cidade.

Uma testemunha informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que uma pessoa teria chegado com Márcio e, minutos depois, os dois se desentenderam, momento em que se ouviram três disparos de arma de fogo.

Policiais do Grupo Integrado de Intervenção Estratégica (GIIE) realizaram um rastreamento, porém, até o momento nenhum suspeito do crime foi localizado.

(Foto: GV Alerta / Reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui