Marido estupra e agride mulher na frente dos filhos pequenos em Muriaé

0

Um homem de 25 anos foi preso após estuprar e agredir a companheira, nessa quarta-feira (9), em Muriaé, na Zona da Mata mineira. Os quatro filhos do casal, sendo o mais velho de 10 anos, presenciaram os crimes.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, vizinhos acionaram a corporação após uma criança gritar por socorro no imóvel da família, localizado no bairro São Joaquim. Quando os militares chegaram, os filhos do casal choravam muito.

A vítima de 25 anos estava deitada em um sofá muito machucada e com sangramento. Ela contou aos militares que foi agredido pelo homem com socos e chutes, mas não informou os motivos para que ele tomasse essa atitude.

Em seguida, portando uma faca, o suspeito, que não teve o nome divulgado, obrigou a companheira a manter relações sexuais na frente das crianças. Ele ainda teria ameaçado os filhos de morte. Com a chegada da viatura, o agressor tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi capturada pelos policiais.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Muriaé. A dona de casa foi socorrida e encaminhada a um hospital da cidade. Ela foi medicada e não corre risco de morte.

(Foto: Portal Interligado Online / Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui