Jovem é executado no Bairro Santa Rita em Governador Valadares

0

Um jovem de 19 anos, identificado como Ronaldy Gonçalves Rodrigues Silva, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 8 de julho, no Bairro Santa Rita em Governador Valadares/MG.

Ronaldy foi assassinado atrás de um caminhão que estava estacionado na Avenida Wenceslau Bras. A Polícia Militar encontrou a vítima caída ao solo, sem sinais vitais e com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O SAMU foi acionado e confirmou o óbito.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que o rapaz teria recebido uma ligação e saiu dizendo que iria entregar algo para alguém. Pouco depois um homem chegou em uma motocicleta e saiu com Ronaldy.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e confirmou que a vítima apresentava uma perfuração na parte frontal da cabeça. Na cena do crime foram recolhidos duas trouxinhas aparentemente de droga que estavam nas mãos de Ronaldy e um capacete que estava próximo do corpo. Após os trabalhos de praxe, o cadáver foi removido e encaminhado para o Posto de Perícia Integrada (PPI).

Os militares realizaram intenso trabalho de rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor do crime, porém sem êxito até o momento.

(Foto: Reprodução Facebook da vítima)

(Foto: Roberto Higino / Reprodução Facebook)

(Foto: Kildene de Jesus / Reprodução Facebook)

Tentativa de homicídio

Na mesma noite, por volta das 19h40, um rapaz de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Rua Quatro do Bairro JK III. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, “a vítima sofreu um disparo de arma de fogo que perfurou a nuca, atingindo o crânio, mas não corre risco de morte. Não foi possível precisar o calibre pois a munição ficou alojada, não podendo ser retirada”.

A vítima não deu detalhes sobre o autor dos disparos. Temendo represálias, populares também evitaram comentar o fato. Um parente da vítima teria dito à PM que ela tem atritos com gangues do Bairro Fraternidade. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui