Bandidos encapuzados colocam fogo em ônibus coletivo de Timóteo

0

Um ônibus de transporte coletivo ficou parcialmente destruído pelas chamas na noite dessa terça-feira (8), no Bairro Alegre, em Timóteo. Segundo informações da Polícia Militar, seis homens armados e encapuzados entraram no veículo que fazia a linha Macuco / Centro, portando galões de um produto inflamável, provavelmente gasolina.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos determinaram que todos os passageiros descessem do ônibus, e em seguida espalharam a gasolina pelas poltronas e atearam fogo.

A polícia informou que dentro do coletivo havia 12 passageiros, mas ninguém se feriu. No momento da ação, testemunhas tentaram apagar o incêndio, evitando que as chamas se alastrassem.

O tenente Tiago Ferraz, do Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano, disse que uma equipe esteve no local para ajudar a controlar as chamas, mesmo assim o veículo teve poltronas e revestimentos de plástico consumidos pelo fogo.

A administração da concessionária responsável pelo ônibus disse que dentro do veículo possui câmeras de segurança, e que os vídeo já foram repassados para o comando da polícia de Timóteo. Até o momento ninguém foi preso.

Incêndio foi na noite dessa terça-feira (9) – (Foto: Patrícia Belo / G1)

Ônibus foi parcialmente queimado – (Foto: Patrícia Belo / G1)

(Fonte: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui