Briga entre homem e mulher termina em tentativa de homicídio em Malacacheta

0

Uma briga entre um homem de 54 anos e uma mulher de 23 terminou em tentativa de homicídio na noite deste sábado, 5 de julho, em Malacacheta, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações da PM, a corporação foi acionada a comparecer no Bairro Nossa Senhora das Graças, onde o homem V.R.P teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparos em direção da mulher E.C.G.S. Ainda segundo a PM, o homem aparentemente estava sob efeito de bebida alcoólica.

Após a tentativa de homicídio, o casal entrou em luta corporal, momento em que a arma caiu e atingiu de raspão o peito esquerdo de V.R.P.

Quando os militares chegaram ao local, foi localizada a arma de fogo calibre 22, com cinco munições intactas e duas deflagradas.

Diante do exposto, os dois cidadãos foram detidos. A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Teófilo Otoni acusada por lesão corporal. Já o homem está em observação no hospital municipal de Malacacheta, sob escolta policial, e após receber alta, será ouvido e indiciado por disparo em via pública e lesão corporal.

(Revólver calibre 22 e munições foram apreendidos e encaminhados para a Depol – Foto: Leandro Silva)

(Redação do Portal Aconteceu no Vale com colaboração de Leandro Silva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui