Homem morreu após se envolver em acidente com veículo conduzido pelo irmão. Tragédia foi registrada no KM 211 da BR-116.
Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro, conduzidos por dois irmãos, deixou uma vítima fatal neste sábado, 5 de julho, no quilômetro 211 da BR-116, em Catuji, no Vale do Mucuri.
Segundo informações de testemunhas, o condutor da motocicleta Falcon, Flamarion Caldeira, transitava na BR-116, quando surgiu no sentido contrário, um veículo Fiat Strada, placa JOB-9508, de Teófilo Otoni, conduzido por Flávio Caldeira, que é irmão do motociclista.
Flávio fazia uma ultrapassagem a um caminhão em local permitido. Quando um avistou o outro, ambos tentaram o recuo, mas não conseguiram evitar a colisão. Com o impacto da batida, a vítima Flamarion teve uma perna arrancada do corpo e morreu no local.
Ainda segundo informações de populares, uma mulher, que possivelmente é a esposa do motociclista e estava na garupa da moto, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento médico. Quando a Polícia Rodoviária chegou à cena da tragédia, a mulher não estava mais no local, por isso não foi possível colher informações a respeito.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe. O acidente será investigado pelas autoridades.
(Moto Falcon era conduzida por Flamarion Caldeira – Foto: Josilei Silva)
(Redação do Aconteceu no Vale com colaboração de Josilei Silva)