Tio estupra sobrinha de 5 anos em Caraí

0

Uma criança de cinco anos foi estuprada pelo tio de 32 na tarde de quinta-feira, 3 de julho, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima procurou o quartel da corporação na tarde deste sábado (5) para denunciar o crime, que ocorreu na Vila Gomes.

Ainda segundo a PM, a mãe relatou que no dia 3 de julho, por volta das 16 horas, havia deixado à filha na casa de uma tia, local onde a criança foi violentada.

A criança veio a contar o corrido somente neste sábado. De acordo com a mãe, ela falou que o tio teria penetrado o dedo em sua vagina e ameaçado para que não contasse a ninguém.

Após descobrir o fato, a mãe procurou a Polícia Militar para denunciar o estuprador. Em contato com a Delegada de Plantão, Dra. Herta, a mesma afirmou que não seria possível efetuar a prisão do autor, devido o fato ter ocorrido no dia 03/07 e não havia mais o flagrante.

Diante do exposto, a Polícia Militar registrou o fato e orientou a genitora da vítima a procurar a Delegacia de Polícia para futuras providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui