Mulher perde controle da direção e cai com veículo em ribanceira na MGC-120

0

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no fim da manhã deste domingo, 29 de junho, para socorrer uma mulher que sofreu acidente na MGC-120, próximo à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), na localidade de Laboreaux, em Itabira/MG. Gilcelle Andrade dos Santos, 35 anos, perdeu o controle da direção e caiu com o Gol, placa MPM-8118, de Ipatinga, em uma ribanceira com cerca de 20 metros.

A mulher contou à Polícia Rodoviária Estadual que seguia sentido bairro Praia, quando foi fechada por um caminhão em uma curva e perdeu o controle do Gol. Gilcelle ficou presa pelo cinto de segurança e foi retirada de dentro do carro por populares. O veículo já estava sendo tomado pela água que passa em uma galeria debaixo da rodovia.

Os socorristas do Samu levaram a motorista para o Pronto Socorro Municipal de Itabira. Ela reclamava de muitas dores pelo corpo e havia suspeita de fratura na perna direita. O carro estava com a documentação em dia e foi liberado a familiares da vítima.

(Foto: Silvio Andrade / Informações: DeFato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui