Multidão invade ruas de Araçuaí para comemorar vitória do Brasil

0

Ansiedade, alegria e lágrimas marcaram a comemoração da vitória da Seleção Brasileira sobre o Chile, na Copa do Mundo, neste sábado (28) nas cobranças de pênalti, por 3 a 2, após empate por 1 a 1 até o fim da prorrogação, e avançar para as quartas de final da Copa do Mundo. Um jogo tenso, que ‘testou’ o coração dos torcedores brasileiros.

Em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, a empolgação tomou conta do público após a partida. Uma multidão verde e amarela invadiu as ruas para comemorar.

Centenas de carros e motos fizeram a festa, com buzinas e apitos. A concentração teve início no trevo do aeroporto. Em seguida, a carreata desceu pela Rua Montes Claros e circulou pelas principais ruas da cidade.

Na medida em que o Brasil avança na competição, os torcedores brasileiros vão aumentando a esperança e a confiança pela conquista do hexa. Em Araçuaí, um dos pontos de maior concentração tem sido a praça do Fórum onde foi instalado um telão.

A Polícia Militar bloqueou as ruas de acesso à praça para, segundo a PM, evitar acidentes e aumentar a segurança dos torcedores. Mesmo assim, foram registradas infrações de trânsito e confusão envolvendo menores. Ninguém foi preso.

Com os resultados deste sábado, define-se a primeira partida das quartas de final: Brasil x Colômbia, na próxima sexta-feira, às 17h, em Fortaleza. É a primeira vez na história que a Colômbia se classifica as quartas de final.


(Foto e informações da Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui