Bandidos sequestram taxista em BH para transportar drogas e armas para Itabira

0

Uma taxista vítima de sequestro em Belo Horizonte foi abandonada pelos criminosos em Itabira na manhã deste domingo, 29 de junho. Valquíria Pedro da Silva Batista, 40 anos, teve o veículo tomado pelos bandidos durante a madrugada e passou horas presa no porta-malas do Fiat Siena.

Ela contou aos policiais militares que foi chamada por dois jovens na Avenida Afonso Pena, em BH, por volta das 1h30. Eles pediram que ela os levasse até o BH Shopping. Foi quando renderam a motorista e ordenaram que ela seguisse pela Via 240, sentido Santa Luzia.

Carro foi abandonado no bairro Chacrinha – Foto: Silvio Andrade / DeFato

A taxista rodou por alguns minutos e no bairro Ribeiro de Abreu os criminosos tomara a direção do veículo. Eles colocaram a mulher no porta-malas. Valquíria até conseguiu abrir um pouco a porta do compartimento e colocou uma toalha para fora do carro, mas ninguém conseguiu ver o sinal da vítima.

Os bandidos seguiram para Itabira e fizeram paradas em vários locais. O Siena foi abandonado na Rua Três, no bairro Chacrinha. Muito assustada, a taxista contou aos PMs que um dos criminosos era de cor clara e aparentava ser menor. O outro tinha pele escura. Segundo a vítima, a dupla colocou armas e drogas dentro do carro.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou uma marreta no banco traseiro do veículo. A mulher tinha ferimentos nas mãos, por causa das tentativas de abrir o porta-malas, e foi levada para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.

O Setor de Inteligência da PM mostrou à vítima várias fotografias de suspeitos, mas nenhum foi reconhecido pela mulher. O veículo foi apreendido e levado ao pátio credenciado pelo DETRAN para ser periciado. Posteriormente, seria devolvido à proprietária.

(DeFato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui