Filho mata o pai com tiro acidental na zona rural de Campo Azul, no Norte de Minas

0

Arma disparou enquanto os dois passavam embaixo de cerca. Polícia procura pelo rapaz de 26 anos.

Um homem de 64 anos morreu depois de ser atingido por um tiro acidental no peito, nesse sábado (28), na zona rural de Campo Azul, no Norte de Minas. A arma que disparou estava com o filho dele, que está desaparecido.

Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que estava com Emílio Ferreira Aguiar e o filho dele, de 26 anos, andando as margens do rio Pacuí, no povoado de Pequizeiro, quando eles foram passar por debaixo de uma cerca. A arma, que estava pendurada nas costas do rapaz, teria enganchado na cerca e disparado. Aguiar que vinha atrás do filho foi atingido.

O jovem e a testemunha teriam pedido ajuda em um posto de saúde no povoado Vila São José, que socorreu a vítima. Ele chegou a ser levado para um hospital em Campo Azul, mas deu entrada já sem vida.

O filho da vítima não foi encontrado pela polícia, até o momento. A arma, um rifle calibre 22, foi encontrada às margens do rio. Segundo a PM, o jovem não tem autorização para portar arma. Ele não possui passagens anteriores pela polícia.

(Polícia Militar / O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui