Torcedor sofre infarto durante jogo do Brasil e morre em hospital de Belo Horizonte

0

Um turista carioca de 69 anos, identificado como Jairo Rueda de Oliveira Guimarães, que estava em Belo Horizonte assistindo à partida entre Brasil e Chile morreu após sofreu um infarto no fim da tarde deste sábado (28).

Conforme informações divulgadas pela Secretaria Estadual de Saúde, o idoso – que era diabético e hipertenso – foi socorrido e encaminhado para o hospital Life Center, por volta de 15h40. O torcedor não resistiu e faleceu às 17h45.

(Foto: Marcello Moreira / Estado de Minas)

Outros casos

Durante a Fan Fest, realizada no Expominas, no bairro Gameleira, na região Oeste da Capital, o Posto Médico Avançado (PMA) registrou 28 atendimentos, sendo que desses dois foram encaminhamentos para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) Oeste e um para o Hospital de Pronto-socorro João XXXIII.

Já no Posto Médico Avançado (PMA) Entorno do Mineirão, oito pessoas foram atendidas, sendo que um estrangeiro precisou ser encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves.

Dentro do estádio Mineirão, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram 60 atendimentos.

Na Savassi, três torcedores precisaram de atendimentos médicos. Durante uma briga, um jovem de 19 anos teve um corte na cabeça provocado por garrafada. Ele foi encaminhado pelo Samu para o Hospital João XXIII.

Já uma adolescente de 15 anos, que estava embriagada e também participava da festa na Savassi, também precisou de atendimento médico.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui