Padeiro tenta matar colega de trabalho dentro de padaria em Caratinga

0

O padeiro Jeferson Wesley Senra Fernandes (foto), de 20 anos, foi detido na tarde desta quinta-feira (26/06), e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. A Polícia Militar manteve o rastreamento após o registro da tentativa de homicídio nesta manhã, em uma panificadora da cidade, no bairro Rodoviários. Após desferir dois golpes de faca contra o também padeiro Adriano Souza dos Anjos, de 23 anos, ele fugiu furtando uma motocicleta de um colega de trabalho.

Por volta das 16h, os policiais militares receberam a denúncia de que Jeferson estava escondido em uma residência na Muriaé, possivelmente de sua mãe. Durante a abordagem dos policiais ele tentou fugir, mas foi alcançado.

(Foto: Reprodução / TV Super Canal)

Entenda o crime

Conforme apurado pela Polícia, Adriano chegou para trabalhar e foi até ao vestuário da panificadora com a intenção de vestir o uniforme e, neste momento, foi surpreendido pelo colega que de posse de duas facas o golpeou na região da cintura e, em seguida, desferiu um novo golpe nas costas.

A vítima alegou aos policiais militares que não teve chance de se defender porque não viu a aproximação dele, mas conseguiu se desvencilhar do agressor. A vítima foi encaminhada ao PAM e na sequência ao bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Jeferson dispensou as facas no local do crime e subiu as escadas sentido a saída do estabelecimento, foi até ao caixa e pegou as chaves da moto que pertence ao colega de trabalho e fugiu sentido ao centro da cidade, tomando rumo ignorado.

Ainda segundo a Polícia, o crime pode ter sido motivado por uma desavença recente entre autor e vítima. Jeferson seria primo de uma moça que estaria se relacionando com a vítima e dizia não aceitar tal relacionamento.

Reportagem da TV Super Canal

(Fonte: TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui