Mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas pela Polícia Militar em Valadares

0

Duas mulheres de 20 e 22 anos foram presas, acusadas de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na madrugada desta quinta-feira, 26. Com elas foram encontrados aproximadamente 100 pedras de substância semelhante a crack, dinheiro e uma bicicleta, que é produto de roubo. Ambas já possuíam passagem pela polícia pelo mesmo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam várias denúncias anônimas informando que duas mulheres estariam na Avenida Santos Dumont vendendo drogas “a mando” de um homem que estaria preso no Estado de Mato Grosso por tráfico de drogas. Os policiais começaram a patrulhar o local, que já é conhecido pela prática de vendas de entorpecentes. Em determinado momento, eles sentiram um cheiro forte semelhante ao de maconha e logo se depararam com uma mulher na janela de uma casa com um invólucro nas mãos. Ao perceber a presença dos militares, ela correu para dentro de um quarto.

Os policiais entraram na residência e abordaram a suspeita, de 20 anos, já deitada em uma cama juntamente com outra mulher, de 22 anos, e uma criança de 1 ano e seis meses. Em seguida, os policiais realizaram busca pelo local e localizaram, debaixo da cama, um invólucro contendo 27 pedras de substância semelhante a crack.

Ao realizarem busca em seu quarto, os policiais encontraram no guarda-roupa uma sacola contendo 31 buchas de uma substância semelhante à maconha e um pote branco contendo 75 pedras de substância semelhante a crack. Ainda dentro do guarda-roupa, os militares encontraram R$ 221 em dinheiro. Em outro quarto, os militares encontraram uma bicicleta. Ao consultar o sistema, os policiais verificaram que o veículo era produto de roubo.

(Foto: Polícia Militar de Governador Valadares / Fonte: Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui