Festa do Capelinhense Ausente contou com a presença de grande público

0

Milhares de pessoas prestigiaram a 28ª Festa do Capelinhense Ausente, no período de 18 a 22 de junho. A Festa, promovida pela Prefeitura e produzida pelo Empresário João Wellington, contou com a presença de grandes artistas de renome nacional, além de várias bandas e artistas locais e regionais. Durante todos os dias, houve funcionamento do Parque de Diversões, Camarote e Galpão Cultural.

No primeiro dia, 18, a dupla Guilherme & Santiago abriu a Festa com um show dançante e animado. Também se apresentaram na noite a banda Bandauê e o Cantor Daniel Campos. Na quinta, dia 19, foi a vez da Banda Tomate animar o público. As bandas Akasus e Seu Aurélio abriram a noite.

No dia 20, Cristiano Araújo se apresentou e levou o maior público pagante da festa. Wilson Costa & Ademir também animou o público antes do show. A Banda Roupa Nova emocionou a todos em um grande show no sábado, dia 21. A Banda Kurtição e a Dupla Rick e Ricardo também se apresentaram no mesmo dia.

Domingo, dia 22, último dia da Festa, com portões abertos, foi a vez da Dupla Gino e Geno atrair 12 mil pessoas e não deixar ninguém parado. Durante a tarde, Xandinho e Paloma, Tiãozinho Parada Torta, Forró Stronda e Sebastian dos Teclados animaram o público. Também aconteceram bingo e funcionamento do Galpão cultural, com shows simultâneos.

Para conferir a cobertura completa do Capelinhense Ausente, acesse www.uaieventos.com.

(Foto: Divulgação Prefeitura de Capelinha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui