O engenheiro Bruno Souza Gusmão de 26 anos, natural de Montes Claros, desapareceu misteriosamente na região de Diamantina no último domingo, 22 de junho. O veículo gol placa JIT-7879, de cor preta, que era dirigido pelo jovem foi encontrado na Serra de Diamantina, próximo ao Campus JK da UFVJM, sem nenhum pertence.
De acordo com a mãe de Bruno, Neide Eliane Souza Gusmão, o último contato com o jovem foi feito no domingo à tarde. Ele estava na cidade de Couto Magalhães e seguia para a cidade de Diamantina, onde na segunda-feira (23) teria uma reunião de trabalho.
Ainda segundo a mãe, o jovem engenheiro teria sido ameaçado de morte e foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. “Domingo a tarde ele foi até Couto Magalhães registrar um B.O., pois estava sendo perseguido. Mas como havia apenas um policial de plantão, e ele teria que esperar para fazer o registro, desistiu. E foi na ida para Diamantina que ele desapareceu”, afirma Neide.
Bruno parecia um pouco nervoso e duas horas depois as ligações para seu celular já caiam na caixa postal. Bruno Souza, que mora em Montes Claros, foi até Diamantina a trabalho e disse que voltaria na segunda-feira à tarde.
A família diz não saber o motivo pelo qual o rapaz estaria sendo ameaçado. As buscas foram concentradas nas localidades próximas onde o carro de Bruno foi encontrado e as investigações são feitas pela Polícia Civil de Diamantina.
Qualquer informação poderá ser comunicada a Polícia Militar, Polícia Civil ou diretamente a família pelos telefones: (38) 9219-6630 / (38) 9118-2681 / (38) 9178-1300.
Compartilhe essa informação com seus amigos. Toda ajuda é muito importante!