Um homem de 36 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (25), após ejacular em uma jovem dentro do metrô de Belo Horizonte. Ele foi detido ao tentar desembarcar na estação Santa Tereza.
De acordo com a Polícia Militar, Willian César Magalhães de Almeida foi flagrado dentro do vagão se masturbando. Em seguida, uma mulher, que estava a caminho do trabalho, sentiu “algo quente na calça”.
Ao se virar, a vítima percebeu que o criminoso havia ejaculado nela e no piso do trem. Quando tentou sair do vagão, o pedreiro foi alcançado por alguns passageiros que tentaram agredi-lo. Ele não ficou ferido. A Polícia Ferroviária Federal foi acionada e conseguiu conter o homem até a chegada dos militares do 16º Batalhão.
“Tive muito nojo. Nunca tinha sido assediada e me assustei quando vi o que tinha acontecido”, explicou a vítima.
(Suspeito foi detido ao tentar desembarcar na estação Santa Tereza – Foto: Alex de Jesus / O tempo)
Almeida não confessou o crime e se limitou a dizer que nunca fez nada de errado. O suspeito, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.
De acordo com a delegada de plantão, Edilaine Ribeiro, o caso não vai ser considerado estupro. Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, Edilaine disse que conversou com a vítima e não houve violência ou ameaça. Segundo ela, o homem vai responder por importunação ofensiva ao pudor.
Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), Almeida será liberado.
(O Tempo)