Criança de 3 anos morre afogado após veículo cair em açude no Leste de Minas

0

Uma criança de 3 anos morreu depois que o carro onde ela estava caiu em um açude, no Córrego Volta Grande, na zona rural de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, nessa segunda-feira (23). A criança era do distrito de Alegria, em Simonésia. Segundo relatos, a vítima estava na carroceria de um veículo Fiat Strada com outras quatro pessoas.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao realizar uma manobra de marcha à ré perto de uma lagoa, o condutor do carro, um homem, de 35 anos, perdeu o controle da direção e caiu dentro da água. Por causa da profundidade, o veículo ficou submerso. Dos cinco que estavam na carroceria, quatro conseguiram sair da lagoa, mas a criança, infelizmente, desapareceu em meio à água e só foi encontrada tempo depois, já sem vida.

Uma pessoa que mergulhou e encontrou o corpo da criança. A picape foi retirada da água pelos moradores da localidade. A Polícia Militar registrou a ocorrência e a perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. De acordo com informações, o condutor do veículo ficou de se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui