Jovem de 21 anos é executado a tiros e facadas no Bairro Santa Rita em Governador Valadares

0

Um jovem de 21 anos, identificado como MARCOS JADIR GOMES DA CRUZ, foi morto a tiros e facadas no início da tarde desta terça-feira, 24 de junho, no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares/MG. De acordo com a Polícia Militar o rapaz foi executado em uma casa na Rua Antônio Trajano e após o crime, o corpo foi jogado no quintal da casa ao lado.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia sido abordada cerca de 15 minutos antes de ser morto. “Eu mesmo estive na residência onde a vítima foi morta há menos de uma semana. Na ocasião encontramos munições, mas não achamos nenhuma arma. Nesta terça-feira, 15 minutos antes de ser morto, ele foi abordado, mas não encontramos nada. Infelizmente tem situações que fogem da nossa alçada” conta o tenente Rúbio Ricardo.

Corpo foi arremessado no quintal desta casa na Rua Antônio Trajano – (Foto: Diego Souza/G1)

A casa onde o corpo foi arremessado não havia moradores e está à venda. O delegado Gean Vitor Fanti esteve no local e já iniciou às investigações. Além dos tiros, a vítima também teve o pescoço cortado e quase foi degolado.

A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A polícia já tem nomes de dois suspeitos que também têm envolvimento com o tráfico. Abalada, a mãe da vítima, Irene Neves da Cruz, fez um desabafo.

“Eu nunca ensinei ele a roubar, traficar ou usar drogas. Ele se envolvia com isso porque queria, não porque eu aceitava ou permitia. Sempre o ajudei, pagava comida, água, luz, aluguel, o ajudava a criar o filho dele. Quero muito que a polícia chegue até aqueles que estiveram aqui chamando por ele e que fizeram isso”, diz a mãe da vítima.

Faca apreendida pode ter sido utilizada no crime (Foto: Diego Souza/G1)

(Foto: Roberto Higino / Caso de Polícia)

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui